recebi em pvc este mail:
Querida Ana. Como está indo? Espero que tudo esteja correndo bem para você. Olhe, quero lhe comunicar que fui o primeiro colocado num Concurso de Poesia no Estado onde resido. Cada candidato concorria com 10 poemas. Houve 80 candidatos. Estou lhe dando essa notícia, porque foi você que me incentivou a escrever poesia, já que sou ficcionista.
Um jinho do Francisco
Este é o poema vencedor:
DISCORDÂNCIA
Perdoe a ousadia de discordar de você,
alguém que na poesia anda de gatinhas.
E ama demais os versos
que o seu gênio de vozes múltiplas criou.
Mas, Fernando, não acho que o poeta seja um fingidor
Francisco Sobreira
Obrigado eu pelo carinho que me dás francisco!
Ana Mª Costa
De
António a 27 de Outubro de 2006 às 13:29
Querida Ana Maria!
Isto está muito modificado em termos de conteúdo.
Poemas a duas e a três mãos...
Vejo que continuas a seguir a linha que traçaste há uns tempos.
Boa sorte!
Beijinhos
(obrigado pela visita)
De Charlie a 27 de Outubro de 2006 às 14:49
Poderei fazer parte desse universo de gente de escritas como disseste no teu comentário no blogue das cartitas, e sinto-me honrado com o teu convite.
Obrigado.
Manda mail para cxarly@sapo.pt
Foi com redobrado prazer que visitei o teu blog minha ilustre Poetisa e querida Amiga.Gostei do que vi e recomendo a todos os apreciadores de boa poesia.Sendo certo e sabido que tu Ana Maria Costa, ainda nos tens para dar,muitas mais coisas lindas,como só tu sabes fazer.Nao fosses tu,uma alma eleita entre aqueles que escrevem,e sentem as palavras que nao podem ficar por dizer.Adoro essas lufadas de ar fresco que me sopras daí do norte deste noso lindo Portugal,adoro as virtudes e o carácter que fazem de ti a corrente que me arrasta num caudal de sublimes emoçoes.Adoro e partilho contigo,os enleios de uma saudável amizade,que perdura,e nos mantém sempre inspirados nesta demanda,que é levar a vida e com ela a poesia,até ás portas do paraíso,esteja lá ele onde estiver.Toda a felicidade deste mundo para ti e um beijinho deste que te admira e se assina:
F. Corte Real
Barronhos,28 de Outubro de 2006
Querida Amiga: Muito obrigado por dar a notícia da minha vitória e pela publicação de um dos poemas (foram dez, conforme já lhe disse) que enviei para o concurso. Um jinho afetuoso e uma excelente semana para você e os seus.
De
Betty a 29 de Outubro de 2006 às 21:28
Minha querida Ana.
Uma atitude linda da tua parte:)
Parabéns ao teu amigo.
Beijinhos com carinho
tu és fantástica, amiga. Como pessoa, como poetisa (o teu último post é magnífico), enfim uma verdadeira batalhadora das palavras!
um grande jinho poético e de amizade
jorge
Cara Ana,
Cheguei até aqui pelas mãos de meu irmão Francisco Sobreira. Na verdade, foi um presente conhecer um espaço de tanto bom gosto e sensibilidade. Gostaria, se possível, recebê-la em meu blogue. Seria um prazer,
Um abraço afetuoso,
Bosco
Mas que interessante esta ideia de poema s a duas mãos. E não é que resulta mesmo1 Ricos e variados são os caminhos do talento. Gostei
Obrigado pela sua visita
Abr.
António Melenas
Comentar post