.as minhas fotos

.links

.pesquisar

 

.o mesmo eu

a diferença em mim vista por vós, é a mesma por mim vista em vós.

.Outubro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Quinta-feira, 8 de Setembro de 2005

Suspiro


Como se consegue fazer alguém amar?
COMO?!
Amar sem luz.
Só,
Com os sonhos
Amado meu se me amasses…
O bom, belo seria!
O Beijo seco que me dás.
Com chama de fogo
Que a humidade do beijo traz.
Ser amada.
Em lume de paixão
Estrelas, agua, verde e o mundo
Pequenos, apagados são.
Amado meu
O respirar sem arfar
Afogava-o no mar.
Ai amor! Dá-me a tua mão
E
Vamos voar.




escrito por A.fe às 15:44

link do post | não sejas tímido | favorito

11 comentários:
De Anónimo a 23 de Dezembro de 2005 às 15:50
Só tu o sabes quanto foi ser...neptuno
</a>
(mailto:neptuno.fonseca@sapo.pt)


De Anónimo a 9 de Setembro de 2005 às 16:28
Ana-sou uma tonta romantica-hihihi
QDTAana maria
</a>
(mailto:aguassantas11@sapo.pt)


De Anónimo a 9 de Setembro de 2005 às 16:03
Sempre pensando no ser amado...
Como seria bom se todos fossem assim, este mundo transpirava de amor.
bjAna Paula
</a>
(mailto:apm@sonae.pt)


De Anónimo a 9 de Setembro de 2005 às 14:34
amcatarino agrada-me saber que gosta do meu cantinho ainda nininho. seja bem-vindo avozquenaosecala.hihihiana maria
</a>
(mailto:aguassantas11@sapo.pt)


De Anónimo a 9 de Setembro de 2005 às 14:29
antes de mais agradeço a visita, pois foi a forma de tomar conhecimento deste blog que muito apreciei, a ponto de o adicionar aos links do meu, e aonde conto voltar muitas vezes ;-)amcatarino
(http://http//:amcatarino.blogspot.com)
(mailto:amcatarino@net.sapo.pt)


De Anónimo a 9 de Setembro de 2005 às 08:36
Alvitrando volte sempre ao meu cantinho seja bem-vindo.abraçoana maria
</a>
(mailto:aguassantas11@sapo.pt)


De Anónimo a 9 de Setembro de 2005 às 08:33
minha querida chefe da tupperware Mª Jose, pois muito me supreende com o seu comentário, ainda bem que estava bem disposta, então o cão da visinha já vos deixa dormir?hihihi
obrigada chefinhaana maria
</a>
(mailto:aguassantas11@sapo.pt)


De Anónimo a 9 de Setembro de 2005 às 08:30
Felix quem espera sempre alcança e eu aprendi a esperar porque os resultados são os melhores de sempre. não merecia tanta honra, guardarei estes versos para sempre.obrigado
ana maria
</a>
(mailto:aguassantas11@sapo.pt)


De Anónimo a 9 de Setembro de 2005 às 00:28
Vim cá agradecer a visita. Dei uma volta e gostei. Trata de temas que me interessam.alvitrando
(http://alvitrando)
(mailto:jlopesguerreiro@sapo.pt)


De Anónimo a 8 de Setembro de 2005 às 20:13
COMO O MEU ESTADO DE ESPIRITO ESTAVA EM ALTO ASTRAL, GOSTEI MUITO!...
MUITOS BEIJINHOS À MINHA "GAIVOTA" ESCRITORA!Maria Jose Pereira
</a>
(mailto:barbara.pereira@portugalmail.pt)


Comentar post

blogs SAPO
a diferença em mim vista por vós, é a mesma por mim vista em vós.