.as minhas fotos

.links

.pesquisar

 

.o mesmo eu

a diferença em mim vista por vós, é a mesma por mim vista em vós.

.Outubro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Quinta-feira, 4 de Agosto de 2005

...

Aquele olhar





Hoje quando me levantei senti que ele me olhava, com um olhar que já não conhecia. Aquele olhar que atrai como um íman, não lhe resistindo, levanto a cabeça lentamente para o ar. E de uma forma solene então olhei-o também, mas com um certo receio, podia-me ter enganado, já não era a primeira vez que após um sonho erótico, de manha pensava que o sonho ainda não tinha terminado, o que não era verdade e o choque era fatal para o meu ego.

Mas aquele olhar!..., penetrante acompanhado pelo movimento da cabeça para os meus olhos e depois para o seu sexo rijo a convidar-me para uma rapidinha, sem dizer palavras, só com o gesto e olhar estava-me a enfiar em cima dele; algo inovador que me chamou a atenção e o apetite até ali apagado, incendiou como chama de fogo ateado.

Normalmente de manhã, a rotina transforma o que sempre procuramos numa vida a dois, em algo maçudo, necessário mas fútil, algo robotizado. Com pouco calor, e encanto.

Hoje, aquele olhar foi diferente. Viajei no tempo e só parei no dia em que o conheci, agora recordo-me que o olhar era o mesmo, quando o senti no escuro da improvisada discoteca, casa particular onde os bailes aos fins-de-semana eram o único local para encontrar namorado ou alguém para passar o tempo!

– Ai! Aquele olhar! _ Senti um arrepio de espinha até ao cabelo e no coração uma seta de Cupido. Agora recordo-me, era o mesmo olhar de hoje; apelativo, lascivo como eu gosto.

Ainda no nosso primeiro encontro, e agora sei que é a mesma força que me fez hoje levantar a cabeça e relembrar o que esquecera no tempo; ele, o meu marido, porque acabei por casar com ele fez-me virar para ele só com o olhar, sem palavras como hoje o estava a fazer; em transe e no escuro abri caminho afastando outros que estavam à sua frente seguia as luzes como uma pista de avião à noite e num ápice estávamos a dançar, juntos, muito juntos ao som do slow.
_ Oh! Como o senti o seu sexo a roçar-me loucamente o meu monte de Vénus, até doer.
Sem jeito porque naquele tempo o pudor ainda existia (pouco, mas ainda havia algum), acabei por lançar um risinho, de satisfeita claro mas para disfarçar e também para aliviar a minha ratinha da dor que sentia, recuei um pouquinho a cintura para trás, mas louca de excitação e de fogo colamo-nos novamente um ao outro e tudo recomeçou até acabar a música.
Apaixonei-me por ele e só conhecia o seu olhar e roçar.

Assim quando acordo deste recuar no tempo estou em cima dele a dançar e a roçar com ele dentro de mim.

E um sorriso aflora os meus lábios e fecho os olhos até ao fim.

“Avozquenaosecala”





escrito por A.fe às 16:39

link do post | não sejas tímido | favorito

4 comentários:
De Anónimo a 5 de Agosto de 2005 às 16:54
Antonio sê bem vindo a este cantinho teu/meu.
é um prazer saber que me visitas-obrigada pelo teu gentil comentário. se me visses agora virias como estou comovida snif, snif- hihihiana maria
</a>
(mailto:aguassantas11@sapo.pt)


De Anónimo a 5 de Agosto de 2005 às 16:33
Olá!
Bem vinda à blogosfera!
E começaste com o teu melhor texto em prosa, ou dos melhores (dentre os que já conhecia).
JinhosAntónio
(http://eusoulouco.blogspot.com)
(mailto:a.castilho.dias@clix.pt)


De Anónimo a 5 de Agosto de 2005 às 08:34
fata obrigada pela tua visita ao meu blog, confesso que estou supresa em que tenhas aceite o meu convite, é um prazer muito grande para mim receber uma das melhores escritoras que conheço.sê bem-vinda.
em relaçao ao erotismo, não o temos todas dentro de nós-só temos que soltar a franga-hihihiana maria
</a>
(mailto:aguassantas11@sapo.pt)


De Anónimo a 5 de Agosto de 2005 às 02:33
Boa!!!! Fazes muito bem!
Confesso, não esperava que A Voz - ou, pelo menos o seu primeiro som - fosse tão erótico. Foi uma bela surpresa, será que é em Beltane que te vou linkar?...
Um beijo e força! Parabéns, também.
FataMorgana
(http://fatamorgana.romanesca.com/blogger.html)
(mailto:backinavalon@yahoo.com)


Comentar post

blogs SAPO
a diferença em mim vista por vós, é a mesma por mim vista em vós.